Aladdin | Disney não teme fracasso do filme: “Será sensacional”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre todos os lançamentos da Disney para 2019, Aladdin talvez seja o mais problemático em termos de recepção, visto que o público não reagiu bem ao visual do filme de Guy Ritchie – principalmente ao Gênio da Lâmpada de Will Smith.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o presidente da divisão de cinema do estúdio, Alan Horn, afirmou não estar preocupado com um possível fracasso do remake.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se Aladdin, que eu acredito que seja um filme sensacional, de alguma forma não funcionar, será uma notícia grande”, diz Horn, referindo-se à forma como a mídia enxerga um fracasso comercial.

Aladdin | Fã transforma Gênio de Will Smith em Majin Buu, de Dragon Ball; veja!

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio