Filmes

Aladdin | Will Smith é chamado de primo de Thanos em memes hilários do filme; veja!

Os fãs reclamaram que, nas primeiras fotos de Aladdin, o Gênio de Will Smith não era azul. Agora, no novo teaser, Smith é azul!

Todos estão felizes agora? Muito pelo contrário.

Por meio das redes sociais, muitas pessoas reagiram ao novo visual do Gênio, opinando que é uma mistura entre “hilariante” e “assustador”. Confira algumas reações mais abaixo.

Aladdin | Live-action possui diferenças em relação à animação de 1992 que evitam esteriótipos, diz produtora

Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), o filme recontará a história do pobre garoto Aladdin (Mena Massoud) que tem apenas como sua família o macaquinho Abu. Depois de conhecer e se apaixonar pela princesa Jasmine (Naomi Scott), Aladdin encontra um lâmpada mágica, lar de Gênio (Will Smith), que o ajuda a conquistar o coração da amada.

Alan Menken assina a trilha sonora de Aladdin – ela já é velho de casa na Disney, tendo trabalhado em animações como Pocahontas, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, e também no clássico Aladdin. Já Benj Pasek e Justin Paul contam em seu currículo com La La Land: Cantando Estações.

Aladdin estreia nos cinemas brasileiros em 23 de maio.

https://twitter.com/jpbrammer/status/1094777884760293376

“O bar em que estou teve a reação mais visceral de horror ao Will Smith no novo trailer de Aladdin. Estou gritando.”

“Primeira imagem de Will Smith interpretando o primo de Thanos, Lewis, no vindouro filme da Marvel, Vingadores: Ultimato.”

“O Gênio de Will Smith é o que aparece em meu quarto quando tenho paralisia do sono.”

Sair da versão mobile