CONTÉM SPOILERS

Alita: Anjo de Combate conta com um personagem misterioso, que revela a sua identidade apenas ao final do filme. Ao longo da história, o homem de cabelo branco aparece apenas em Iron City e conversa com quem ele possui.

Muitos chegaram a afirmar que esse personagem seria interpretado por James Cameron, que está na produção de Alita: Anjo de Combate. No entanto, ao fim do longa, se descobre que esse personagem é vivido por Edward Norton, de Clube da Luta.


A semelhança é vista porque o conhecido ator teve o cabelo pintado de branco para o filme. Para o Digital Spy, o diretor Robert Rodriguez também admitiu que a dupla “tem o nariz bem parecido” também.

Alita: Anjo de Combate | Filme produzido por James Cameron deve ser o primeiro fracasso de 2019

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.