Filmes

Alita: Anjo de Combate | James Cameron é cauteloso sobre sequência: "Óbvio que temos um plano"

As críticas de Alita: Anjo de Combate estão divididas, até por isso, a produção do filme está se mostrando prudente sobre uma sequência. Esse panorama pôde ser sentido em recente entrevista de James Cameron para o Digital Spy.

O produtor está empolgado com o longa. No entanto, fez uma análise comparando Alita: Anjo de Combate com Warcraft.

“Bem, óbvio que temos um plano para sequência. Mas é atrevido armar uma antes de você ser testado. Isso pode explodir na sua cara. Nós podemos pensar em algo como Warcraft, que foi claramente pensado para ter sequências, e depois isso ficou em dúvida porque o filme não teve sucesso. Mas eu não me preocupo com isso. Se o filme falha, é nossa própria punição, sabe? Não importa se você é zombado por ter falhado”, declarou o produtor.

Alita: Anjo de Combate | James Cameron se empolga e diz que o filme é “legal pra car***”

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.