Alita: Anjo de Combate | James Cameron explica como diretor cortou seu roteiro de 3 horas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Digital Spy, o produtor e co-roteirista James Cameron contou que escreveu um roteiro de Alita: Anjo de Combate que resultaria em mais de 3 horas de duração.

Como sabia que o filme não poderia ser tão longo, deu ao diretor Robert Rodriguez a tarefa de cortá-lo e editá-lo – e este acabou sendo o motivo de Rodriguez ter sido contratado em definitivo para comandar o projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Robert teve que pular alguns arcos para mim ou pelo menos limpar um ou dois obstáculos em torno da sensibilidade”, comentou. “Sabia que, para saber se ele era a pessoa certa, precisava entregar um roteiro gigantesco, com 180 páginas, e descobrir como ele o cortaria.”

“A maneira como ele cortou foi bem elegante. Ele manteve tudo que eu gostava, e juntou as coisas de uma forma mais eficiente, mais direta. Portanto, a narrativa é muito clara. Quando assiste, é claro como cristal.”

“Ele define o mundo claramente. Ele define os personagens com clareza”, finalizou.

Alita: Anjo de Combate | Rosa Salazar está pronta para lutar em novo pôster

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas em 14 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio