Filmes

Alita: Anjo de Combate | James Cameron fala sobre possíveis continuações para o filme

Alita: Anjo de Combate ainda não chegou aos cinemas, mas claramente a Fox já tem planos para continuações da ficção científica de Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado).

Porém, o produtor e co-roteirista James Cameron está indo com calma, dizendo ao Digital Spy que vai aguardar pela recepção do primeiro filme antes de dar passos em torno a novos filmes.

“Obviamente nós temos um plano para continuações… Mas é presunção anunciar uma continuação antes de se provar. Isso pode estourar na sua cara. Eu penso em algo como Warcraft, que claramente tinha a intenção de fazer sequências, e então vira uma piada porque o filme não se provou. Mas eu não me preocupo com essas coisas. Se o filme fracassar, serve como própria punição, sabe? Não importa se virarmos piada se falhar”, diz Cameron.

Alita: Anjo de Combate tem estreia sólida na Ásia

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.