Alita: Anjo de Combate tem cenas pós-créditos? Descubra!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mais nova adaptação de mangá dos cinemas, Alita: Anjo de Combate, não conta com cenas pós-créditos. Assim, a partir do momento que o filme acabar, o espectador está livre para deixar o cinema.

O filme, que tem produção de James Cameron e a direção de Robert Rodriguez, foi, de fato, planejado como uma trilogia. No entanto, o primeiro longa tem um final definitivo, apenas com um gancho, caso realmente uma continuação seja confirmada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um segundo filme de Alita: Anjo de Combate depende como será a arrecadação final nas bilheterias. Nas críticas, o longa está sendo avaliado de maneira dividida.

Alita: Anjo de Combate | James Cameron explora aplicação de braços biônicos na em novo vídeo

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate está em exibição nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio