Filmes

Alita: Anjo de Combate | Vídeo destaca superação de Laís Souza, ex-ginasta brasileira

A Fox divulgou um novo vídeo de Alita: Anjo de Combate em que, além de promover o filme, exalta a superação de Laís Souza, ex-ginasta brasileira.

Confira mais abaixo.

Laís Souza ficou muito conhecida por praticar ginastica artística feminina, mas o evento mais trágico de sua vida esportiva aconteceu enquanto treinava esqui aéreo. Em janeiro de 2014, em uma sessão de treinamento nos Estados Unidos, Laís sofreu um acidente que causou uma torção em sua coluna cervical, o que chegou muito perto de tirar seus movimentos para sempre.

Após passar por uma cirurgia, Laís felizmente começou a recuperar os movimentos. Em 2017, com a ajuda de um estabilizador cervical, ela finalmente conseguiu ficar em pé sozinha pela primeira vez desde o acidente.

Alita: Anjo de Combate tem estreia sólida na Ásia

Alita: Anjo de Combate é uma adaptação de Robert Rodriguez para um famoso mangá e mostra uma ciborgue que é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias do seu passado, mas é uma ótima lutadora e fará o possível para descobrir sua origem.

O elenco conta com nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Michelle Rodriguez e Ed Skrein. A produção fica por conta de James Cameron e Jon Landau, dupla por trás de Titanic e Avatar.

Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.