Filmes

American Gods | 2ª temporada da série ganha novo teaser, veja!

A série American Gods, que em sua primeira temporada contou com a presença de Gillian Anderson (Arquivo X), promete voltar com uma segunda temporada poderosa!

American Gods | 2ª temporada ganha pôsteres de personagens; veja todos!

Pode-se ver essa intenção claramente no teaser da 2º temporada, que foi lançado na quinta-feira, dia 21, no qual todos os personagens principais como Laura Moon (Emily Browning) e Mr. Ibis (Demore Barnes) e Mad Sweeney (Pablo Schreiber) aparecem com pedidos de “Acredite Neles”.

O seriado é baseado no livro de Neil Gaiman, em que deuses adorados se tornam reais. No entanto, a força de cada um varia conforme o número de seguidores.

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Cloris Leachman (Raising Hope), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) e Demore Barnes (12 Monkeys) formam o elenco principal.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada, exibida no Starz, começa a ser transmitida a partir de 10 de março. Já no Brasil, o seriado chega na Amazon Prime Vídeo um dia depois, em 11 de março.

Confira o teaser, abaixo!

Sair da versão mobile