Filmes

Animais Fantásticos 3 | Presidente da Warner Bros garante que novo filme será melhor

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi uma grande decepção para os fãs de Harry Potter, algo refletido na arrecadação mais baixa do filme do universo bruxo de J.K. Rowling.

Em entrevista para o LA Times, o presidente da Warner Bros Entertainment, Kevin Tsujihara, admitiu os erros e garantiu que o terceiro filme, já em produção, será melhor.

“O segundo filme não foi tão bom quanto o primeiro nas bilheterias, mas eu acho que sabemos o que precisamos para fazer o terceiro filme ainda melhor do que o primeiro. E a J.K. Rowling está trabalhando duro nesse terceiro roteiro, e nós vamos acertar. Ela tem uma visão incrível de onde ela quer chegar com isso que é bem empolgante”, assegura o produtor.

“A parte mais difícil da franquia é que você tem uma grande base de fãs. Esses fãs conhecem bem o lore e querem mergulhar profundamente nesses personagens. Mas você não quer intimidar as pessoas. Você precisa ser capaz de criar um filme isolado que é aproveitável para alguém que não conhece a mitologia”, explica.

O elenco de Animais Fantásticos conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos 3 ainda não tem previsão de estreia, mas espera-se que ele chegue aos cinemas em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.