Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Teoria afirma que Dumbledore tem um Obscuro

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald não foi tão bem recebido pelo público quanto o primeiro longa da franquia, porém isso não impediu que os fãs criassem teorias sobre os personagens.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Jude Law explica afeição de Dumbledore por Newt Scamander

A mais recente, feita pelo site Screen Rant nesta segunda-feira, dia 25, racionaliza que é bem provável que Dumbledore (Jude Law) também tenha um Obscuro, assim como o personagem de Ezra Miller, Credence Barebone.

Isso porque, no segundo filme, Grindewald (Johnny Depp) revela a Credence que ele é na verdade, irmão de Albus Dumbledore, presenteando ao jovem uma varinha para que ele comece a controlar os seus poderes e se livrar do Obscuro.

Vale lembrar que a irmã de Dumbledore, Ariana, que é apresentada em Harry Potter e as Relíquias Mortais – Parte 2, também desenvolve um Obscuro, ao ser pega praticando mágica por um grupo de trouxas. Assim, teoriza-se que um obscuro pode ser genético e Dumbledore apenas tenha aprendido a controlar melhor o seu.

Se essa teoria se provar verdadeira na série de filmes, pode ser que Credence e Albus se enfrentem em uma grande batalha final, cada um controlando a sua parte de Obscuro.

Na trama do segundo filme desta série, voltamos a acompanhar Newt Scamander (Eddie Redmayne), dessa vez em Paris, enquanto ele reencontra velhos conhecidos e a luta contra o mago das trevas Grindelwald (Johnny Depp) continua.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi lançado em 16 de novembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.