Aquaman | James Cameron elogia o novo filme da DC: “Muito divertido”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos dos trabalhos de James Cameron no cinema envolveram gravações em água, então naturalmente alguém perguntaria ao diretor sua opinião sobre o filme de Aquaman.

Em entrevista ao Yahoo Entertainment, o diretor de Titanic e Avatar alegou que gostou bastante do filme, e que não seria capaz de fazer um filme assim.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achei muito divertido. Eu nunca poderia ter feito esse filme, porque requer uma desconexão total e quase surreal de qualquer senso de física ou realidade. As pessoas simplesmente voam embaixo da água, porque se propulsam mentalmente, eu acho, não sei. Mas é legal! Você compra a proposta”, afirma Cameron.

“Eles colocaram algumas coisas sobre baleias e relembram o fato de que estamos usando o oceano como banheiro e lixão. Então eu aplaudo o filme por isso”, elogia.

Cameron só alegou que, devido a toda a sua experiência como mergulhador e exploração do fundo do mar, as cenas submarinas “não parecem reais”.

Aquaman | James Wan comenta potencial de universo compartilhado particular do super-herói

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Amber Heard como Mera.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros, e chegará em DVD e Blu-ray em 26 de março. Já Aquaman 2 ainda não tem previsão de estreia.

Um derivado sobre as criaturas do Fosso, The Trench, também está em desenvolvimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio