Arlequina | Crossover entre Aves de Rapina e Sereias de Gotham NÃO está acontecendo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossover entre Aves de Rapina e Sereias de Gotham não está dentro do planejamento da Warner Bros. É isso que afirma reportagem da revista Forbes.

A publicação dá conta de que “os rumores são falsos”. Além disso, não haverá a conexão com outras personagens conhecidas, como a Batgirl.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para registro, Aves de Rapina e Batgirl não serão conectadas, para aqueles que de forma enganosa afirmaram que Barbara Gordon continuaria um arco do filme. E não há projeto das Sereias de Gotham fazendo um crossover com Aves de Rapina, apesar dos rumores que dizem o contrário”, garantiu a Forbes.

O rumor existente é de que a DC planejava uma trilogia de Arlequina com Aves de Rapina, Sereias de Gotham e um terceiro longa que seria o embate dos dois grupos. A Warner Bros nunca chegou a comentar o assunto.

Aves de Rapina | Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya podem ganhar derivados

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio