Filmes

Artista imagina Armie Hammer como Batman ao lado de Superman de Henry Cavill

Armie Hammer negou que tenha sido convidado para ser o novo Batman nos cinemas. No entanto, esse fato não impediu a imaginação do artista Boss Logic, conhecido por desenhar o mundo dos heróis de uma forma diferente.

Em uma recente arte, que pode ser conferida abaixo, o designer imaginou como seria um encontro de Armie Hammer como Bruce Wayne e Henry Cavill, no papel de Clark Kent, o Superman. Na concepção do Boss Logic, a dupla ainda não aparece trajada.

Rumores de que Armie Hammer seria o Batman ganharam força nos últimos dias. Porém, a situação foi negada pelo próprio ator.

Armie Hammer nega que será o novo Batman: “Ninguém me convidou”

“Ninguém que pode realmente me dar o trabalho me perguntou se estou interessado. Eu nem sei se eles estão prontos. Acho que ainda estão trabalhando em um roteiro”, declarou Armie Hammer ao Yahoo.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Sair da versão mobile