Avatar | James Cameron revela que sequências serão mais “sentimentais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor da franquia Avatar, James Cameron, revelou nesta quarta-feira, dia 20, em entrevista ao podcast da revista Empire que as sequências do longa-metragem serão diferentes do original.

Avatar | Chris Evans e Channing Tatum quase interpretaram Jake Sully

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o cineasta, as sequências de Avatar darão ao telespectador a sensação de uma “montanha-russa de emoções” e fala especificamente sobre o personagem de Jake Sully (Sam Worthington): “Agora eu sei como escrever o personagem de Jake e toda a montanha-russa de emoções que ele vai enfrentar nos próximos filmes.”

As sequências de Avatar terão os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Além disso, a própria protagonista garante que os filmes 4 e 5 já estão em gravações.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio