Filmes

Avatar | Kate Winslet prendeu a respiração por 7 minutos debaixo d'água nas gravações das sequências

Em uma entrevista recente durante a divulgação do filme Alita: Anjo de Combate, o produtor Jon Landau revelou alguns detalhes sobre as filmagens da continuação de Avatar. Landau contou que Kate Winslet chegou a prender a respiração por sete minutos durante a gravação de uma cena subaquática.

Avatar | James Cameron confirma os títulos e sequências ganham data para filmagens em live-action

“Nós construímos um tanque com 500 mil galões de água, e estávamos fazendo a captura dos movimento debaixo d’água e na superfície. Nós treinamos a respiração do elenco, já que nas sequências eles terão que nadar de verdade, e por tomadas longas. A Kate Winslet treinou também, e conseguiu prender a respiração por sete minutos. É impressionante o que a mente pode fazer. Você vê a Kate debaixo d’água e ela se sente super confortável. Um dia, nós estávamos ensaiando em um dos tanques, que tinha pequenas janelas, e a Kate estava bem no fundo, e ficava acenando para nós. Eu não conseguia acreditar!”, contou produtor.

Detalhes da trama não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma trama contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Edie Falco (Família Soprano) também foi confirmada nos filmes como a General Admore, uma vilã.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.