Avatar | Produtor afirma que não é preciso ver o primeiro filme para assistir as continuações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente durante a divulgação do filme Alita: Anjo de Combate, o produtor Jon Landau revelou alguns ao Collider novas informações sobre as continuações de Avatar.

De acordo com Landau, não é preciso assistir ao filme original de 2009 para apreciar as próximas quatro continuações, que serão filmes independentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cada filme é um um filme isolado que nós gostaríamos de ir assistir. Você não precisa ter visto o primeiro Avatar para assistir Avatar 2. Ele fica lá e vai levar as pessoas em uma jornada emocional e visual que atinge sua própria conclusão. É um filme que queremos fazer só como uma história isolada? Sim. Agora fazemos a mesma coisa no filme 3, filme 4 e filme 5. O luxo que temos em Avatar é o mundo de Pandora. Podemos ficar por lá, mas tudo pode ser novo, não estamos em território novo”, explica o produtor

Avatar | James Cameron confirma os títulos e sequências ganham data para filmagens em live-action

Detalhes da trama não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Os longas prometem trazer uma trama contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Edie Falco (Família Soprano) também foi confirmada nos filmes como a General Admore, uma vilã.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção de todas as continuações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio