Filmes

Aves de Rapina | Arlequina pode estar namorando a Hera Venenosa

Recentemente, algumas fotos do set de Aves de Rapina foram vazadas. O maior destaque nas imagens ficou por conta de Arlequina, personagem de Margot Robbie.

Desde então, fãs estão procurando detalhes nessas imagens, para tentar descobrir indicações sobre o filme. Uma delas é a de que a personagem está em um relacionamento com a Hera Venenosa.

Uma das tatuagens da personagem mostra um coração com as letras H + P. O “P” poderia ser de Puddin, como Arlequina chama o Coringa em Esquadrão Suicida. No entanto, outra tatuagem mostra esse apelido riscado (veja mais aqui). Assim, fãs concluíram que a letra do coração é de Pamela, nome da Hera Venenosa. Veja abaixo.

Em 2015, as HQs da DC confirmaram que as duas são namoradas, e não grandes amigas, como alguns fãs poderiam achar.

Aves de Rapina | Margot Robbie aparece com novos trajes da Arlequina em fotos do set

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.