Aves de Rapina | Ben Affleck retornaria como Batman no filme da Arlequina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck se despediu do manto do Cavaleiro das Trevas na semana passada, e fãs da DC ficaram surpreendidos com a notícia. O que muitos não sabiam, é que Batman faria uma participação especial em Aves de Rapina, caso o ator aceitasse retornar como o personagem.

Aves de Rapina | Figurinista de Nasce Uma Estrela se junta à equipe do filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site Revenge of the Fans, se Ben Affleck e a Warner Bros alcançassem um acordo, Batman retornaria em Aves de Rapina, contracenando com Margot Robbie, a Arlequina. Um esboço do roteiro aparentemente trazia um grande mistério envolvendo o desaparecimento de Bruce Wayne. Ainda não se sabe se é essa versão do roteiro que está sendo gravada atualmente, em Los Angeles.

O site também informou que o Batman de Ben Affleck provavelmente também apareceria em Mulher-Maravilha 1984, em alguma cena ambientada nos tempos atuais.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio