Filmes

Aves de Rapina | Exigências de Margot Robbie estão atrapalhando o filme, afirma site

O Radar Online garante que a produção de Aves de Rapina está saindo do controle por conta de exigências de Margot Robbie, que é a protagonista Arlequina, e produtora do longa. Além disso, o orçamento estaria subindo de maneira incomum com as escolhas da famosa.

De acordo com o site, uma das exigências de Margot Robbie foi que Aves de Rapina fosse dirigido e produzido apenas por mulheres. No entanto, a diretora Cathy Yan “não teria experiência em filmar uma adaptação tão grande de heróis”.

Por conta disso, a Warner Bros estaria cogitando trocar a diretora para agradar Margot Robbie. Outro problema citado são nos figurinos e cenários. “Margot odeia a aparência de tudo. Ela acha que ficou parecendo um palhaço e seu figurino está muito exagerado”, afirmou uma fonte para publicação.

O estúdio estaria fazendo mudanças nesse sentido, o que aumenta o gasto da produção. O Radar Online cita também que esse é um dos motivos para Aves de Rapina ter começado as gravações com atraso.

Aves de Rapina | Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya podem ganhar derivados

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.