Vazou nas redes sociais o título de trabalho, juntamente com o logo, de Aves de Rapina. O nome é meramente usado para as gravações e não deverá aparecer em nenhum material publicitário do longa ou na história.

Como pode ser visto abaixo, a produção escolheu o codinome de Fox Force Five. Esse é o mesmo nome do programa de TV em que a personagem de Uma Thurman trabalha, sendo citado em Pulp Fiction, de Quentin Tarantino.

É normal que alguns longas tenham títulos bem diferentes de trabalho. O ato também serve para despistar possíveis vazamentos ou não chamar atenção em seleções.


Aves de Rapina | Ator confirma que Arlequina e Coringa terminaram relação no filme

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e a jovem Ella Jay Basco como Cassandra Cain.

Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra, com Chris Messina vivendo o assassino Victor Zsask. De acordo com rumores, o Batman não terá participação na trama, ambientada em Gotham City.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de Uma Certa Arlequina) tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.