Filmes

Batman | Fãs lamentam nas redes sociais aposentadoria de Ben Affleck do papel

Ben Affleck gerou o maior rebuliço nas redes sociais quando anunciou na quinta-feira, dia 14, pelo programa do Jimmy Kimmel sua saída do papel de Batman.

Ben Affleck explica por que deixou papel do Batman: “Eu não consegui encontrar uma solução”

Segundo o astro, ele não teria encontrado uma solução para colocar sua versão do Batman nas telonas e decidiu se aposentar, oficialmente, do papel.

Os fãs não ficaram calados e logo o Batman se tornou um dos trending topics do Twitter Mundial. A maioria dos fãs lamentaram a saída de Affleck, o coroando como o “melhor Batman de todos”. Já uma minoria comemorou a decisão, chamando Ben Affleck até de “inexpressivo” e o comparando a atuação de Christian Bale.

Com a saída definitiva de Ben Affleck, no entanto, a Warner Bros segue a seleção de um novo Batman. O estúdio e o diretor Matt Reeves, que comanda The Batman, procuram um ator que esteja na casa dos 20 anos ou início dos 30.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Confira, abaixo, as reações dos fãs!

Sair da versão mobile