Ben Affleck explica por que deixou papel do Batman: “Eu não consegui encontrar uma solução”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ben Affleck oficializou a sua saída do papel de Batman no programa de Jimmy Kimmel. A declaração foi feita na noite de quinta (14), dias após Matt Reeves e a Warner Bros terem confirmado que estavam procurando um novo ator para o papel.

O artista explicou que não conseguiu dar o melhor pelo papel. Ben Affleck tinha até um planejamento com o Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, eu estou (deixando o papel). Eu decidi e tentei dirigir um filme dele, funcionou com um bom roteirista, mas eu não consegui encontrar uma versão para o Batman. Não consegui encontrar uma solução. Então eu pensei que era hora de deixar alguém ter uma chance e eles encontraram pessoas muito boas”, declarou Ben Affleck.

Como pode ser visto abaixo, Jimmy Kimmel, com o seu humor, aposentou oficialmente o ator do papel de Batman. O assistente de palco Guillermo, vestido de Robin, trouxe uma capa do herói da DC, com o número 12 escrito nela, fazendo referência a camisa de Tom Brady, jogador de futebol americano, no New England Patriots.

The Batman | Simon Pegg é imaginado como o Charada em arte de fã

Ben Affleck até brincou, afirmando que o número estava lá durante o tempo todo em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça, mas foi editado. “Eu não sou o Batman”, finalizou o famoso.

Com a saída definitiva de Ben Affleck, a Warner Bros segue a seleção de um novo Batman. O estúdio e o diretor Matt Reeves, que comanda The Batman, procuram um ator que esteja na casa dos 20 anos ou início dos 30.

Até o momento, pouco se sabe sobre o novo longa do herói, mas o roteiro foi escrito por Matt Reeves, que afirmou que a trama terá uma história focada no lado mais detetive do Batman e que múltiplos vilões devem aparecer na história.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio