Filmes

Brinquedo Assassino | Atriz diz que o remake será "muito inteligente"

O remake de Brinquedo Assassino não inspira muita empolgação dos fãs mais saudosistas da saga, especialmente pelo novo filme alterar a origem de Chucky; agora um boneco de IA.

Porém, a atriz Aubrey Plaza garante que os fãs terão algo especial, falando ao The Hollywood Reporter durante o Spirit Independent Awards.

“Se preparem. Eu amo demais. Pra mim, o original é um filme icônico. Eu não vi nosso filme ainda, só o trailer, mas é um terror bem à moda antiga. Tem uma vibe quase Spielberg até. O motivo de eu ter feito foi por que o roteiro era lindo. Não parece um filme capenga e brega. Se você lembrar do Brinquedo Assassino origina, era um drama! Não era engraçado. À medida em que a franquia avançou, se tornou outra coisa. O remake captura bem o original”, garante a atriz.

“Eu só faria alguns remakes. Esse é inteligente. A mensagem por trás dele é diferente. A tecnologia se torna a vilã”, revela Plaza.

Chucky | Série do brinquedo assassino tem título confirmado, mas produtor avisa: “Pode mudar”

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino estreia em 21 de junho, ironicamente, o mesmo dia da estreia de Toy Story 4.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.