Caça-Fantasmas 3 | Diretor pede desculpas por comentários sobre o reboot de 2016

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por meio do Twitter, o diretor de Caça-Fantasmas 3Jason Reitman, se desculpou pelos comentários que fez a respeito do reboot de 2016, protagonizado por um elenco feminino.

Em uma entrevista de alguns dias atrás, Reitman mencionou que sua intenção é “entregar a franquia de volta aos fãs”, o que muitos internautas interpretaram como uma alfinetada à versão feminina de Caça-Fantasmas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabou saindo errado. Não tenho nada além de admiração por Paul, Leslie, Kate, Melissa e Kristen e pela coragem com que fizeram Caça-Fantasmas de 2016. Eles expandiram o universo e fizeram um filme incrível!”, escreveu.

Poucas horas depois, o diretor do reboot, Paul Feig, apareceu para revelar que Reitman foi um dos grandes apoiadores da versão feminina.

“Jason me apoiou na época em que eu não conseguia fazer filmes. Sempre foi um verdadeiro cavalheiro e defensor dos Caça-Fantasmas. Mal posso esperar para assistir sua abordagem sobre o universo dos Caça-Fantasmas. Tenho grande amor e respeito por você, Jason. Seu fã, Paul.”

Caça-Fantasmas 3 | Filme será uma “carta de amor” ao original, garante diretor

Em Caça-Fantasmas 3, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

É esperado que o elenco original, ou parte dele, retorne para o filme. Ernie Hudson, por exemplo, indicou em recente entrevista que está negociando para aparecer no longa.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

O novo Caça-Fantasmas será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio