Capitã Marvel | Brie Larson quer liderar um filme com todas heroínas da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brie Larson vai iniciar uma nova era para os filmes da Marvel Studios com o lançamento de Capitã Marvel, sendo o primeiro filme solo de uma heroína no estúdio.

Em entrevista para o ComicBook, a atriz confirmou que tem interesse em protagonizar um filme com todas as heroínas da Marvel, e ainda falou sobre a possibilidade de liderar o grupo feminino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro! Quer dizer, eu sinto que elas precisam me eleger. Estávamos falando sobre isso, sobre como seria o nosso sistema democrático, sobre quem vai ser a líder – ou se até mesmo vai ter. Talvez nós possamos co-existir de forma feliz, não precisamos de uma líder específica. Mas se elas me indicassem pra isso, é claro que estou dentro”, empolga Larson.

Capitã Marvel | Carol Danvers se envolve em guerra intergalática em novo vídeo do filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio