Capitã Marvel | Brie Larson vê o filme como “forma de ativismo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel está perto de chegar às telonas e com isso, Brie Larson segue com a divulgação do filme. Em recente entrevista para revista InStyle, a atriz comentou que vê o longa como “forma de ativismo”.

Vale lembrar que Capitã Marvel é o segundo filme da editora com uma protagonista mulher – antes teve Homem-Formiga e a Vespa, mas é o primeiro longa em que uma atriz terá todo destaque na trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O filme era a grande oportunidade que eu queria. É como meu superpoder. Essa pode ser a minha forma de ativismo: fazer um filme que estará em todos lugares do mundo e em mais lugares do que eu poderia estar fisicamente”, declarou Brie Larson.

A atriz vê no cinema uma forma de oportunidade para jovens. A estrela de Capitã Marvel revelou alguns de seus planos para o futuro.

Capitã Marvel | Fã substitui o rosto de todos os personagens por Goose e pôster faz sucesso; veja!

“Meu próximo objetivo é fazer uma escola para treinar pessoas em vários trabalhos no set. Há muitos trabalhos. Você gosta dos blasters dos aliens? Você pode ser a pessoa que faz eles. Nós precisamos de pessoas jovens para continuar com o cinema, e seria legal se tivéssemos mais diversidade ao longo do caminho”, afirmou a famosa.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio