Capitã Marvel | Brie Larson vetou roupas curtas da heroína no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fã da Marvel sabem que o uniforme original da Capitã Marvel consistia em uma espécie de traje de banho, com proporções reveladoras. Brie Larson, intérprete da heroína no novo filme da Marvel, foi contra a utilização do traje no longa.

Brie Larson, de Capitã Marvel, é criticada por homens após empurrar carro em treino: “Não é difícil”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você comparar as HQs, quanto mais você retrocede, menos roupas a Carol Danvers usa. Na maioria das vezes, é apenas uma espécie de traje de banho ou maiô, com proporções ultrajantes. A Brie falou isso desde o começo, e nós já esclarecemos que não faríamos algo assim. Então ela disse ‘Ok, eu não achei que fariam mesmo, mas estou feliz que me disseram isso’”, afirmou Kevin Feige durante uma evento do site The Hollywood Reporter.

Confira uma foto de um dos trajes originais da personagem abaixo!

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio