Capitã Marvel | Clark Gregg discute o retorno de Phil Coulson no filme da heroína

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phil Coulson, além de protagonizar a série Agents of SHIELD, participou de vários filmes do MCU. O personagem vai retornar em Capitã Marvel, e Clark Gregg fez questão de falar sobre a volta de Coulson em uma coletiva de imprensa do lançamento do filme.

Capitã Marvel | Carol Danvers se envolve em guerra intergalática em novo vídeo do filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi uma conversa longa. Eles disseram ‘Você quer voltar? É nos anos 90, trilha sonora legal, Ryan e Anna, história de origem com o Samuel L. Jackson, e eles vão te dar mais cabelo e maquiagem para você parecer mais jovem. Ah, e a Brie Larson vai ser a Capitã Marvel. E eu fiquei tipo ‘Ok, para onde eu tenho que ir?’ Superaram as minhas expectativas em todos os aspectos. Foi incrivelmente divertido”, contou Gregg.

O ator também comentou sobre a importância desse tipo de filme para a juventude.

“Eu já senti a emoção de levar a minha filha pequena para ver vários filmes da Marvel. Agora, eu estou levando a minha filha de 17 anos para ver Capitã Marvel, e não poderia estar mais animado”, revelou o ator.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio