Filmes

Capitã Marvel | Clark Gregg discute o retorno de Phil Coulson no filme da heroína

Phil Coulson, além de protagonizar a série Agents of SHIELD, participou de vários filmes do MCU. O personagem vai retornar em Capitã Marvel, e Clark Gregg fez questão de falar sobre a volta de Coulson em uma coletiva de imprensa do lançamento do filme.

Capitã Marvel | Carol Danvers se envolve em guerra intergalática em novo vídeo do filme

“Não foi uma conversa longa. Eles disseram ‘Você quer voltar? É nos anos 90, trilha sonora legal, Ryan e Anna, história de origem com o Samuel L. Jackson, e eles vão te dar mais cabelo e maquiagem para você parecer mais jovem. Ah, e a Brie Larson vai ser a Capitã Marvel. E eu fiquei tipo ‘Ok, para onde eu tenho que ir?’ Superaram as minhas expectativas em todos os aspectos. Foi incrivelmente divertido”, contou Gregg.

O ator também comentou sobre a importância desse tipo de filme para a juventude.

“Eu já senti a emoção de levar a minha filha pequena para ver vários filmes da Marvel. Agora, eu estou levando a minha filha de 17 anos para ver Capitã Marvel, e não poderia estar mais animado”, revelou o ator.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.