Capitã Marvel | Com ataque de trolls, nota de público no Rotten Tomatoes se torna a pior do MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ataque às avaliações de público de Capitã Marvel no Rotten Tomatoes continua, dando ao longa-metragem a menor classificação do MCU duas semanas antes de seu lançamento nos cinemas.

Até o momento, Capitã Marvel conta com 52% no índice de audiência, estando 18 pontos abaixo de O Incrível Hulk, de 2008, o menos querido do público no site enter os filmes do Marvel Studios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação parecida aconteceu com Pantera Negra, que ficou com 71% de aprovação com público no Rotten Tomatoes, o que acabou não influenciando no sucesso do longa, já que arrecadou mais de US$ 1 bilhão mundialmente e se tornou um dos destaques do Oscar, sendo indicado em sete categorias.

Capitã Marvel | Diretor de Shazam! quer que o filme cale a boca dos haters

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio