Filmes

Capitã Marvel | Filme precisa resolver um grande problema de continuidade do Universo Marvel

Capitã Marvel chega às telonas em março e o filme tem já uma espécie de objetivo a ser cumprido, na visão dos fãs. Como lembrou o portal Digital Spy, Carol Danvers deverá corrigir um grande problema de continuidade do Universo Marvel.

Ao final de Vingadores: Guerra Infinita, Nick Fury (Samuel L. Jackson) usa o pager para contatar a Capitã Marvel, vivida por Brie Larson. A pergunta que não quer calar é por qual motivo esse chamado foi feito apenas depois que Thanos finalmente estava cumprindo o seu plano.

Em recente entrevista, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, tentou explicar esse motivo. No entanto, o argumento não convenceu os fãs.

“Aquela cena nos conta que há uma razão para Nick Fury apertar o botão no final, quando você percebe que está enfrentando algo muito maior do que foi enfrentado anteriormente. E ter ela do seu lado é uma esperança de mudar a luta de uma maneira que você desesperadamente precisa”, garantiu o presidente dos estúdios.

Capitã Marvel | Diretores chegaram a pedir conselhos para Ryan Coogler, de Pantera Negra

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.