Capitã Marvel | Gemma Chan revela suas semelhanças com a vilã Minn-Erva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em poucas semanas, Capitã Marvel vai introduzir diversos novos personagens para o rol de heróis e vilões do MCU. Um deles é Minn-Erva, ou Dra. Minerva, alienígena interpretada por Gemma Chan. Em uma coletiva de imprensa nas Filipinas, a atriz falou sobre suas semelhanças (e diferenças) com a vilã.

Capitã Marvel | Diretores prometem cena deletada “bizarra e divertida” nos extras do DVD

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu definitivamente me identifico com certos aspectos da personagem. Acho que existem partes minhas em todas as minhas personagens. Eu me identifico com a determinação dela, seu senso de humor e lealdade”, contou a atriz.

Chan rapidamente elencou as características da vilã com as quais ela não se identifica.

“Existem certas atitudes que eu não me vejo tomando. Ela é uma grande proponente de uma certa ideologia, que é a ideia dos Kree de supremacia sobre todos as outras raças, e ela não muda de ideia. Eu não diria que sou tão dogmática em minhas crenças, sou bem mais flexível”, contou Gemma Chan.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio