Filmes

Capitã Marvel | Gemma Chan revela suas semelhanças com a vilã Minn-Erva

Em poucas semanas, Capitã Marvel vai introduzir diversos novos personagens para o rol de heróis e vilões do MCU. Um deles é Minn-Erva, ou Dra. Minerva, alienígena interpretada por Gemma Chan. Em uma coletiva de imprensa nas Filipinas, a atriz falou sobre suas semelhanças (e diferenças) com a vilã.

Capitã Marvel | Diretores prometem cena deletada “bizarra e divertida” nos extras do DVD

“Eu definitivamente me identifico com certos aspectos da personagem. Acho que existem partes minhas em todas as minhas personagens. Eu me identifico com a determinação dela, seu senso de humor e lealdade”, contou a atriz.

Chan rapidamente elencou as características da vilã com as quais ela não se identifica.

“Existem certas atitudes que eu não me vejo tomando. Ela é uma grande proponente de uma certa ideologia, que é a ideia dos Kree de supremacia sobre todos as outras raças, e ela não muda de ideia. Eu não diria que sou tão dogmática em minhas crenças, sou bem mais flexível”, contou Gemma Chan.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.