Capitã Marvel | Goose foi interpretado por quatro gatos diferentes no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista à D23, o produtor de Capitã Marvel, Jonathan Schwartz, revelou que Goose, o felino alienígena de Carol Danvers (Brie Larson), foi interpretado por quatro gatos diferentes no filme.

“Goose é interpretado por uma equipe de quatro gatos que têm suas próprias especialidades. Tem o Reggie, o Archie, o Rizzo e o Gonzo. Eles são um time de gatos que podem fazer um truque, porque não dá para ensinar tanto assim para um gato.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aprendi tudo sobre gatos durante a produção”, acrescentou. “Um deles é o gato do rosto, o bonito. Este é o Reggie. Um deles é o gato da exploração, que precisa ser guardado. Um deles é o gato carinhoso que caminha até sua perna para acariciá-lo. E o outro é o gato que te morde.”

Capitã Marvel terá a história de origem de Nick Fury, diz produtor do filme

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio