Filmes

Capitã Marvel | Kevin Feige explica por que descartou trajes "reveladores" da super-heroína

Brie Larson assumirá o papel de Capitão Marvel nos cinemas e há uma razão pela qual ela está no novo traje e não usando um dos visuais mais clássicos do passado da personagem.

Desde que Carol Danvers assumiu o manto de Capitão Marvel, adotou o esquema de cores azul, vermelho e dourado de Mar-Vell e o traje se tornou o novo padrão para a super-heroína. Ainda há muitos que gostam dos uniformes antigos de Carol, quando ainda era a Sra. Marvel, mas Kevin Feige os descartou por serem muito “reveladores”, como contou em entrevista ao Hollywood Reporter.

“Se você ler os quadrinhos, quanto mais retorna no tempo, menos roupas Carol Danvers parece estar usando. Muitas vezes é basicamente uma roupa de banho de uma peça, com proporções cômicas escandalosas. Brie apontou para uma destas imagens na parede, e dissemos: ‘Só para você saber, não é isto que estamos fazendo.’ E ela disse: ‘Tudo bem. Fico feliz que tenha dito isso.'”

Capitã Marvel | Brie Larson ganhará US$ 5 milhões para viver heroína, batendo cachê de Robert Downey Jr.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.