Filmes

Capitã Marvel | Os críticos amaram o filme; veja as primeiras reações

Capitã Marvel deve ganhar as primeiras críticas oficiais apenas no início de março. No entanto, após exibição do filme para imprensa, jornalistas e críticos divulgaram nesta quarta (20) as suas primeiras reações nas redes sociais.

Até o momento, o mais novo filme da Marvel é unanimidade entre os especialistas. A trama liderada por Brie Larson recebeu uma série de elogios, o que deve aumentar as expectativas dos fãs.

“Fãs de Capitã Marvel vão amar o filme. É natural e simples”, afirmou Brandon Davis, do ComicBook. “Eu realmente espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito da Marvel daqui para frente. Ben Mendelsohn é incrível, assim como todo o conceito de transformação”, completou o crítico.

Capitã Marvel | Filme ganha pôster especial da ilustradora Tracie Ching

“Capitã Marvel é uma explosão! Tem umas surpresas legais que eu definitivamente não esperava, e o mistério/origem é levado de forma cativante e divertida. Brie Larson é incrível e dá um fantástico primeiro passo dentro da Marvel”, declarou Eric Eisenberg, do Cinema Blend.

“Capitã Marvel tem uma ótima vibe de ficção científica dos anos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, sério. É retrô e alucinante, misterioso e engraçado. É divertido em lugares inesperados e durão nos momentos certos. Se mantém agradável porque está sempre mudando. O filme tem a coisa certa”, observou Erik Davis, do Fandango.

“Realmente amei Capitã Marvel. É um pouco irregular às vezes mas apenas por ser ambicioso. É construído de forma linda, hilário e possui tons de surpresas. Brie Larson domina, mas Ben Mendelsohn é obviamente o MVP (termo usado para aquele que é o melhor)”, comentou Drew Taylor, do Moviefone.

“Capitã Marvel não era o que eu esperava baseado no marketing. É basicamente “todo dentro” do espaço cósmico. Também, é bem mais estranho do que eu esperava. Ben Mendelsohn é incrível como Talos”, disse Mike Ryan, do Uproxx, que logo depois explicou que o longa é “mais estranho” de uma maneira muito boa, “como se a Marvel se encontrasse com uma música do Nirvana”.

“O futuro da Marvel fica ainda brilhante adicionando a Capitã Marvel no mix. Realmente senti a insolência, força e energia de Brie Larson no papel. O mesmo com Lashana Lynch! Ben Mendelsohn é ótimo como Talos. E sim, Goose é um ladrão de cena. A segunda vez para ver ainda não deve ser suficiente”, afirmou Perri Nemiroff, do Collider.

“Capitã Marvel é uma alegria pura. Mal posso esperar pela geração de pequenas garotas que vão crescer tendo Carol Danvers como heroína”, apontou Devan Coogan, da Entertainment Weekly.

Capitã Marvel | Página do filme no Rotten Tomatoes é atacada por trolls

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.