Filmes

Capitã Marvel | Primeiras reações indicam que filme é um dos melhores do MCU

Capitã Marvel ganhou uma exibição teste no final de janeiro. Como foi informado na época, o gato da heroína, Goose, “roubou a cena”, conforme comentários de jornalistas.

Agora, novas reações do filme foram descobertas nas redes sociais. Os comentários são de que Capitã Marvel é uma das melhores produções da editora.

“Eu vi uma exibição teste de Capitã Marvel e eu posso garantir que ela é o próximo rosto da Marvel. Carismática e imponente, Danvers veio para ficar. O filme é incrível e ainda estou em transe. Esse é o poder feminino, caras. Parabéns aos estúdios Marvel”, afirmou o The Troubledude, em postagem que depois foi deletada.

“Acabei de ver uma exibição teste de Capitã Marvel! Deixa eu dizer, não acreditem nos rumores! O filme é maravilhoso e deslumbrante. As atuações são muito boas, é facilmente um dos melhores filmes de todos! Vocês vão amar esse filme”, escreveu um fã chamado Zach.

Vingadores: Ultimato | Brinquedo revela nova armadura do Máquina de Combate

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg ou Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Sair da versão mobile