CUIDADO! CONTÉM SPOILERS!

Um dos mistérios de Capitã Marvel é sobre o Mar-Vell, chamado nos quadrinhos de Capitão Marvel. O personagem, em muitas histórias da heroína, é responsável por passar o seu poder a Carol Danvers.

Ao que parece, conforme publica o We Got This Covered, isso deve mudar no filme da Marvel. Em primeiro lugar, Mar-Vell não é Jude Law. O ator está realmente interpretado o comandante Yon-Rogg, que treina a personagem de Brie Larson.


A revelação do Mar-Vell é um pouco mais surpreendente. O papel secreto de Annette Bening é a Suprema Inteligência Kree, que acaba se apresentando para Capitã Marvel como a Mar-Vell.

Capitã Marvel | Revelado como Nick Fury perde o olho no filme

No filme, a Suprema Inteligência revela para Carol Danvers que, na Terra, ela era um doutor que salvou a heroína. Pouca gente sabia, mas nessa época, a Suprema Inteligência estava apenas em um disfarce humano.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.