Capitã Marvel | Samuel L. Jackson explica como a vida de Brie Larson vai mudar após o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Capitã Marvel está prestes à estrear nos cinemas do mundo todo e a vida de sua intérprete, a atriz Brie Larson, vai mudar para sempre!

Capitã Marvel | Brie Larson e Samuel L. Jackson homenageiam Goose em vídeo: “Talentoso, elegante e icônico”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tanto que até Samuel L. Jackson, que vive o personagem Nick Fury no filme e na Marvel, explicou em entrevista com a AP Entertainment, neste domingo, dia 24, como o mundo de Brie será diferente com Capitã Marvel.

Ele racionaliza: “A figura anônima dela não vai existir mais. Sim, ela ganhou um Oscar, mas quando fizemos Kong juntos perguntavam: ‘Ah, ela não é a menina do The Room e daquele filme com a Amy Schumer?’ Agora isso não vai existir mais.”

“Quando você entra no Universo da Marvel, você vai se tornar um personagem amado por milhares e você vai fazer um filme que significa tanto para outras pessoas, mulheres e crianças, que você vai se tornar um símbolo para todos,” Samuel finaliza.

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Confira a entrevista, abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio