Capitã Marvel | Samuel L. Jackson explica perfil do jovem Nick Fury

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de apresentar uma das maiores heroínas da editora em Capitã Marvel, o filme explora o passado do Nick Fury de Samuel L. Jackson, trazendo uma versão mais jovem do diretor da SHIELD.

Em entrevista para a mais recente edição da Entertainment Weekly, o ator falou sobre como esse Nick Fury mais novo é diferente da versão mais tradicional que conhecemos nos primeiros filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele ainda não tem toda essa confiança. Ainda tem uma leveza com o Nick Fury. Ele passou por lados sombrios, então ainda há um monte de coisa que ainda não foi explorada sobre ele em seus anos como espião, etc”, explica o ator.

“Mas agora ele está em uma mesa. É como se estivesse em um hiato. Ele está sentado em uma mesa pensando, ‘Ok, de onde essa ameaça vem?’. Carol é a primeira extraterrestre que ele conhece. Ela abre um mundo totalmente novo para ele”, revela Jackson.

Capitã Marvel | Filme ganha coleção de bonés

Brie Larson é a protagonista de Capitã Marvel, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Yon-Rogg) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia nos cinemas brasileiros em 7 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio