Filmes

Carmen Miranda ganha especial no Telecine em comemoração aos seus 110 anos

Carmen Miranda completaria 110 anos no próximo dia 9 de fevereiro. Por causa disso, o Telecine está preparando uma homenagem bem especial para o ícone da cultura brasileira.

Na data, que será comemorada no sábado, o Telecine Play e o Telecine Cult apresentarão a partir das 18h30 uma dobradinha da Pequena Notável. Em sequência serão exibidos Serenata Tropical e Uma Noite no Rio.

Serenata Tropical, que abre o especial, é uma comédia em que Binnie Crawford é uma colecionadora de cavalos que deseja comprar alguns animais da propriedade de Diego Quintana, mas uma briga de família impede a venda. Enquanto isso, Ricardo, filho de Diego, se envolve com Glenda, que mantém um segredo com o intuito de alcançar um objetivo.

Você já foi à Bahia? | Sem avisar, Disney lançou série animada inspirada no filme

A segunda exibição da noite, Uma Noite no Rio, começa às 20h15. No musical, um grupo de sócios se impressiona com a semelhança entre o showman Larry Martin e o barão Duarte. Eles então pedem que Larry o substitua em um compromisso de trabalho enquanto o verdadeiro barão viaja, mas tudo se complica quando surge uma atração entre o showman e a esposa do milionário.

Carmen Miranda faleceu em 1955, aos 46 anos, quando recém tinha começado a fazer grande sucesso em Hollywood.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.