Filmes

Co-criador do Deadpool reprova Daniel Radcliffe como Wolverine: "Perderam o juízo?"

Algumas pessoas ficaram empolgadas com a possibilidade de Daniel Radcliffe (Harry Potter) assumir o papel de Wolverine nos cinemas, mas o co-criador do Deadpool, Rob Liefeld, não é uma delas.

Por meio do Twitter, Liefeld, que também já trabalhou com alguns quadrinhos do mais carrancudo dos X-Men, fez questão de deixar claro que não aprova a escolha – nem o outro cotado, Zac Efron. O quadrinista prefere que escolham um desconhecido para o papel, bem como aconteceu com Hugh Jackman.

“Daniel Radcliffe como Wolverine? Zac Efron? Vocês perderam o juízo? Jackman era um desconhecido!”

Arte imagina astro de Harry Potter como o novo Wolverine; veja o resultado!

Hugh Jackman de fato não era uma estrela quando foi escolhido para interpretar o Wolverine, tendo trabalhado apenas com cinema australiano independente na época. Após uma série de audições para a Fox e o diretor Bryan Singer, Jackman acabou sendo escalado, permanecendo no papel por 17 anos.

Embora a fusão entre Fox e Disney ainda não tenha sido concluída, o Marvel Studios já procura um ator para interpretar o novo Wolverine. O novo intérprete deve ser mais jovem, mas nenhum nome entrou no radar oficialmente ainda.

Existem rumores de que o Wolverine possa ganhar uma série solo no Disney +. Com sua história de origem contada, seria introduzido no reboot de X-Men mais tarde.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.