Com Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper conquista mais Grammys que Bob Marley e empata com Fleetwood Mac

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ganhar o Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, com Shallow, de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper já tem o mesmo número de prêmios musicais de vários cantores e artistas prestigiados pela indústria da música.

Nasce Uma Estrela vence prêmio de Melhor Música Original no Grammy 2019

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cooper já tem mais Grammys que artista conceituados que nunca chegaram a ser lembrados pela premiação. Entre eles, Bob Marley, Jimi Hendrix, The Who, The Strokes, Patti Smith, Kiss, Journey e Snoop Dogg. O ator agora se iguala às premiações da icônica banda Fleetwood Mac, que tem apenas um Grammy, pelo álbum Rumours.

A parceria de Bradley Cooper e Lady Gaga também estava concorrendo na categoria de Música do Ano, mas perdeu para This Is America, de Donald Glover.

Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e atualmente está concorrendo a 8 prêmios do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio