Filmes

Com Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper conquista mais Grammys que Bob Marley e empata com Fleetwood Mac

Após ganhar o Grammy de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual, com Shallow, de Nasce Uma Estrela, Bradley Cooper já tem o mesmo número de prêmios musicais de vários cantores e artistas prestigiados pela indústria da música.

Nasce Uma Estrela vence prêmio de Melhor Música Original no Grammy 2019

Cooper já tem mais Grammys que artista conceituados que nunca chegaram a ser lembrados pela premiação. Entre eles, Bob Marley, Jimi Hendrix, The Who, The Strokes, Patti Smith, Kiss, Journey e Snoop Dogg. O ator agora se iguala às premiações da icônica banda Fleetwood Mac, que tem apenas um Grammy, pelo álbum Rumours.

A parceria de Bradley Cooper e Lady Gaga também estava concorrendo na categoria de Música do Ano, mas perdeu para This Is America, de Donald Glover.

Na trama de Nasce Uma Estrela, Jackson Maine é um rockstar veterano que toma Ally, uma cantora-revelação, como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro coescrito por Eric Roth (Forrest Gump), Will Fetters (Lembranças) e Cooper.

O filme estrela Bradley Cooper, Lady Gaga, Sam Elliot e Dave Chapelle, e atualmente está concorrendo a 8 prêmios do Oscar, incluindo Melhor Filme.

Sair da versão mobile