Filmes

Confederate | Mesmo após críticas, HBO ainda vai produzir polêmica nova série dos criadores de Game of Thrones

A HBO causou polêmica em 2017 quando anunciou o novo projeto da dupla D.B. Weiss e David Benioff: Confederate, que via um futuro alternativo onde a escravidão ainda existia após a derrota do Sul na Guerra Civil Americana.

A pressão pública foi tão grande, alegando que a temática da série era problemática, que a HBO parou de comentar o projeto, e todos assumiram que este havia sido engavetado.

Pois durante a Television Critics Association, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys revelou que Confederate ainda está em desenvolvimento, mas deve aguardar a agenda ocupada da dupla.

‘Dan e David estão terminando a temporada final de Game of Thrones, aí depois eles vão entrar no universo de Star Wars. Quando eles terminarem com isso, eu presumo que eles voltarão para nós”, disse Bloys.

Confederate | HBO defende controversa nova série dos criadores de Game of Thrones: “Esperem para ver”

A série mostrará uma realidade alternativa em que a escravidão continua até os tempos contemporâneos, e vários eventos levam a uma nova guerra entre as duas nações que se formaram daquela que um dia foi os EUA.

Nichelle Tramble Spellman (Justified) e Malcolm Spellman (Empire) ajudarão a escrever a série ao lado de Benioff e Weiss.

Confederate ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.