O longa Coringa, que traz Joaquin Phoenix no papel principal, mostrará a história de origem do personagem. Ainda não é confirmado que o ator aparecerá em uma transformação final como o vilão.

No Instagram, o Salman Artworks publicou uma arte com o ator no visual clássico do personagem, imaginando como pode ser a caracterização para o longa. Além do cabelo verde, a boca do personagem ainda aparece cortada. Confira abaixo.

Coringa gira em torno do icônico arqui-inimigo e sua história original e individual, nunca vista antes nas telas grandes. “A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem despejado pela sociedade, não é apenas um estudo de personagem sombrio, mas também um conto de alerta abrangente”, diz a sinopse.


Coringa | Risada de Joaquin Phoenix pode ser sido revelada em vídeo do set de filmagens

O filme do Coringa tem no elenco Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia no dia 3 de outubro de 2019 no Brasil.