Filmes

De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães escala Torre Eiffel em novo pôster da comédia

A Paris Filmes lançou nesta sexta-feira (8), o primeiro pôster da comédia nacional De Pernas Pro Ar 3, estrelada novamente por Ingrid Guimarães.

Confira abaixo.

Na trama, Alice Segretto vive um dilema comum à maioria das mulheres modernas: dividir-se entra a família e o trabalho. O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia a leva a um tour pelo mundo e, em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), os Segretto agora têm mais uma presença marcante: a pequena Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos, que fica sob os cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira).

De Pernas Pro Ar 3 | Ingrid Guimarães invade a França com a Sexy Delícia em primeiro trailer

Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. É a jovem Leona (Samya Pascotto) que vai provocar em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado de produtos eróticos e retomar seu lugar.

Sob direção de Julia Rezende, De Pernas Pro Ar 3 foi rodado ao longo de sete semanas no Rio de Janeiro e em Paris, em locações como Avenida Champs-Élysées, as margens do Rio Sena, Jardim de Luxemburgo, Pont Neuf, Bateau Mouche, entre outros. No momento, o longa se encontra em fase de pós-produção.

A franquia De Pernas Pro Ar já levou mais de 8 milhões de espectadores aos cinemas.

De Pernas pro Ar 3 será lançado nos cinemas em 11 de abril.

Sair da versão mobile