Deadwood | Filme inspirado na série da HBO ganha previsão de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme inspirado na série Deadwood da HBO ganhou uma previsão de estreia.

De acordo com o Deadline, o longa estreará no canal durante o primeiro semestre deste ano, mais especificamente no outono (primavera no hemisfério norte).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deadwood | Gravações do filme são iniciadas e elenco completo é divulgado pela HBO

“Os personagens da série são reunidos depois de dez anos para celebrar a criação do estado da Dakota do Sul. Rivalidades antigas ressurgem, alianças são testadas e velhas feridas são reabertas e todos devem navegar as inevitáveis mudanças que a modernidade e o tempo trouxeram”, diz a sinopse oficial.

Além de Olyphant e McShane, também retornam Molly Parker (Alma Ellsworth), Paula Malcomson (Trixie), John Hawkes (Sol Star), Anna Gunn (Martha Bullock), Dayton Callie (Charlie Utter), Brad Dourif (Doc Cochran), Robin Weigert (“Calamity” Jane Canary), William Sanderson (E.B. Farnum), Kim Dickens (Joanie Stubbs) e Gerald McRaney (George Hearst).

Exibida originalmente entre 2004 e 2006, Deadwood era um faroeste situado no final dos anos 1800 e acompanha, por meio de uma visão realista, as vidas dos moradores de uma pequena cidade de Dakota do Sul, mergulhada em crimes e corrupção.

Apesar do status de série cult, Deadwood teve apenas três temporadas e 36 episódios produzidos. No final de 2017, a HBO havia confirmado que estava começando a desenvolver um filme sobre o seriado.

David Milch, criador da série, assinou o roteiro. A direção fica com Daniel Minahan, que dirigiu quatro episódios no seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio