Filmes

Exibição teste de Thor: O Mundo Sombrio mudou destino de Loki na Marvel

Loki, vivido por Tom Hiddleston no Universo Marvel dos Cinemas, poderia ter acabado a sua jornada antes do que o esperado. Em entrevista à Empire, o ator respondeu algumas perguntas de fãs e uma delas era especificamente sobre Thor: O Mundo Sombrio.

O ator revelou que se a Marvel não fizesse exibições teste do filme, esse poderia ter sido o último de Loki. Basicamente, o público salvou o Deus da Trapaça.

“A morte de Loki em Svartalfheim foi escrita como morte mesmo. Chris Hemsworth e eu fizemos aquela como se fosse uma morte real. Seria para redimir Loki, que ele ajudou a salvar o seu irmão e Jane Foster, mas no processo ele acabou se sacrificando. Isso foi escrito, estava no roteiro original. Nas exibições teste, o público não aceitou isso. Havia um sentimento bem estranho e unânime de resistência a morte de Loki”, contou o ator.

Fã nota mesmo detalhe no final dos três filmes dos Vingadores

Agora, o personagem está nesse limbo novamente. Loki foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Ainda há dúvidas sobre a sua aparição em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.