Exibição teste de Thor: O Mundo Sombrio mudou destino de Loki na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki, vivido por Tom Hiddleston no Universo Marvel dos Cinemas, poderia ter acabado a sua jornada antes do que o esperado. Em entrevista à Empire, o ator respondeu algumas perguntas de fãs e uma delas era especificamente sobre Thor: O Mundo Sombrio.

O ator revelou que se a Marvel não fizesse exibições teste do filme, esse poderia ter sido o último de Loki. Basicamente, o público salvou o Deus da Trapaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A morte de Loki em Svartalfheim foi escrita como morte mesmo. Chris Hemsworth e eu fizemos aquela como se fosse uma morte real. Seria para redimir Loki, que ele ajudou a salvar o seu irmão e Jane Foster, mas no processo ele acabou se sacrificando. Isso foi escrito, estava no roteiro original. Nas exibições teste, o público não aceitou isso. Havia um sentimento bem estranho e unânime de resistência a morte de Loki”, contou o ator.

Fã nota mesmo detalhe no final dos três filmes dos Vingadores

Agora, o personagem está nesse limbo novamente. Loki foi morto por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Ainda há dúvidas sobre a sua aparição em Vingadores: Ultimato.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio