Filmes

Fã da DC imagina Morena Baccarin como a heroína mágica Zatanna

Nos filmes da Marvel, Morena Baccarin aparece como Vanessa, a amada de Deadpool. No mundo da DC na TV, ela participou das últimas temporadas de Gotham como a Dra. Leslie Tompkins. Agora, um fã da DC produziu uma imagem que traz a atriz brasileira na pele de outra heroína das HQs.

Zatanna | Feiticeira deve ganhar filme solo produzido pela Warner Bros

No ano passado, foi anunciado que a Warner Bros estaria produzindo um filme solo de Zatanna, e enquanto a intérprete da heroína mágica não é escolhida, a internet continua a sugerir atrizes para o papel da protagonista.

Na imagem, uma montagem bem amadora, Morena Baccarin aparece com o figurino original da personagem, acompanhada de uma cartola e mágica nas mãos. Confira abaixo!

Nas HQs da DC, Zatanna é uma descendente de Leonardo da Vinci, que trabalhava como Maga em espetáculos, antes de descobrir seus poderes enquanto investigava o misterioso desaparecimento de seu pai, Giovanni Zatara.

Os poderes de Zatanna são místicos, e a personagem usa encantamentos e palavras mágicas para derrotar os inimigos.

Zatanna é só um dos vários projetos para o futuro da DC Films. Entre eles também estão o Batman de Matt Reeves, o filme solo do Flash, um longa sobre os Lanternas Verdes, Aves de Rapina, Esquadrão Suicida 2, Asa Noturna, Supergirl, Homem-Borracha, Novos Deuses e um filme sobre a origem do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix e que não deve ter ligação com o DCEU.

O filme solo de Zatanna ainda não tem previsão de estreia.

FAN-MADE: Morena Baccarin as Zatanna from r/DC_Cinematic

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.