Filmes

Fã nota mesmo detalhe no final dos três filmes dos Vingadores

Thanos fez a sua grande aparição no Universo Marvel dos Cinemas apenas em Vingadores: Guerra Infinita. Mas, desde Os Vingadores os fãs sabem que o Titã Louco está inserido na história e de alguma forma apareceria nela.

Um fã mais atento, no Reddit, mostrou que a participação de Thanos é ainda mais marcante. Ao final dos três filmes dos Vingadores, o Titã Louco aparece sorrindo.

Em Os Vingadores, é feito a revelação de que Thanos está por trás do ataque a Terra, e logo depois o longa acaba. Em Vingadores: A Era de Ultron, o Titã Louco pega a Manopla do Infinito e afirma que ele mesmo irá atrás das Joias do Infinito, sorrindo antes do filme terminar. Por último, em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos aparece em paz após ter aniquilado metade da Terra.

Claro que vale a observação que Guerra Infinita tem a última cena pós-créditos com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) percebendo a dizimação. Mas, em suma, Thanos está no final dos três longas.

Vingadores: Ultimato | Novo traje do Máquina de Combate é visto em brinquedo do filme

Confira as cenas abaixo.

O elenco confirmado do filme inclui Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan e Josh Brolin.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção do novo filme.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.

The three Avengers movies all end with Thanos smiling from r/marvelstudios

Sair da versão mobile